Foi com a fotografia “Nevoeiro na Serra” que Teresa Cabral venceu o concurso de fotografia promovido pelo Trevim no âmbito do 53.º aniversário do jornal.

Sob o tema “Outras Perspetivas”, foram dezenas os trabalhos de vários fotógrafos amadores, não só da Lousã, mas como dos concelhos limítrofes.

Sob a avaliação de Gonçalo Martins, fotógrafo da Câmara Municipal da Lousã, Renato Ferreira, gerente dos Estúdios Delfim Ferreira e José Luís Santos, colaborador da empresa “Fotoadrenalina”, a grande fotografia vencedora destacou-se das restantes pela “simplicidade”, “originalidade” e sem “dar grandes efeitos de Photoshop”. A cor, luz e composição do momento foram também pontos em avaliação.

A grande vencedora do concurso vai apresentar os seus trabalhos numa exposição na sede da Cooperativa Trevim em data a anunciar, com a impressão das fotografias oferecida pelos Estúdios Delfim Ferreira, sendo ainda presenteada com um voucher para duas noites no Hotel Palácio da Lousã.

Por sua vez, as duas menções honrosas foram atribuídas a Jorge Correia com a fotografia “balouçar” e a Marco Francisco com a foto “Castelo da Lousã”.

O Trevim agradece reconhecidamente a todos os participantes, elementos dos júri e apoiantes pelo seu apoio a este projeto de comemoração do aniversário do jornal.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Mariana Domingos
Carregar mais artigos em Atualidade

Um comentário

  1. Jorge Correia

    Outubro 8, 2020 às 6:06 pm

    Parabéns a vencedora e ao Jornal pela iniciativa

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Adriana Fernandes no The Voice Portugal

Foi com o tema “Eu Não Sei Quem te Perdeu”, de Pedro Abrunhosa que a lousanense Adriana Fe…