A Assembleia de Foz de Arouce e Casal de Ermio está para marcada para esta quinta-feira, dia 18, pelas 20:30, no entanto, a sessão decorrerá à porta fechada tendo em conta que a obrigatoriedade de realização pública das reuniões dos órgãos deliberativos está suspensa até dia 30 de junho, conforme previsto na lei que estabelece as medidas excecionais de resposta à situação epidemiológica.

De acordo com o edital enviado ao Trevim, a ordem de trabalhos da reunião inclui a informação escrita do presidente de junta, sobre a atividade e da situação financeira daquela autarquia, apreciação da primeira revisão do orçamento da receita e da despesa bem como a discussão e aprovação da conta gerência relativa ao ano de 2019. 

A Assembleia de Freguesia das Gândaras, que decorre às 20:00 do dia 26, vai ser aberta ao público, e embora ainda não esteja finalizado o edital, Sandra Fernandes, presidente de junta, explicou que a presença do público está limitada ao máximo de 10 pessoas e que deverá ser feita por marcação prévia até dia 24, através do endereço electrónico jfgandaras@gmail.com. É obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos à entrada e saída do edifício da junta.

Também para dia 26 está marcada a Assembleia de Freguesia da Lousã e Vilarinho, que decorre pelas 20:30 no edifício da Associação Recreativa e Cultural do Padrão. A ordem de trabalhos prevê a divulgação de informação escrita da presidente de junta sobre a atividade e da situação financeira daquela autarquia, votação dos documentos de prestação de contas do ano anterior, apreciação do inventário dos bens, direitos e obrigações patrimoniais da autarquia e também a deliberação sobre a primeira revisão do orçamento da receita e da despesa.

Até à data de fecho desta edição, a Assembleia de Freguesia de Serpins ainda não tinha data marcada, pelo que daremos informação sobre o dia da reunião e respetiva ordem de trabalhos numa próxima edição e/ou nas plataformas digitais do Trevim.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Soraia Santos
Carregar mais artigos em Concelho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja também

Despedidas na Assembleia das Gândaras em fim de mandato

Oradores da maioria socialista e do PSD aproveitaram a derradeira sessão do mandato para e…