A Cooperativa Trevim celebra o seu 41.º aniversário no próximo dia 27 de março, com um jantar-convívio no restaurante “A Grelha”, em Vila Nova de Poiares, pelas 20:30.

Antes da celebração realiza-se a Assembleia Geral, na sua sede, sita na Rua dos Combatentes da Grande Guerra, n.º 3, RC-D.

De acordo com a convocatória de João Poiares da Silva, presidente da mesa da assembleia, a ordem de trabalhos prevê a apreciação e deliberação sobre o relatório e contas da gerência do ano de 2019, existindo também um ponto de prestação de outras informações de interesse para os sócios cooperantes.

Se à hora marcada não se verificar a presença de, pelo menos, metade dos sócios efetivos, a assembleia geral reúne uma hora depois, em segunda convocatória, com qualquer número de cooperantes.

Já no momento de convívio, Osvaldo Rosa será homenageado através de um mini documentário onde se realiza uma pequena retrospetiva da sua ampla participação em coletividades do concelho.

Refira-se que para além de presidente da Cooperativa Trevim, Osvaldo Rosa foi fundador e guarda redes do Clube Desportivo Lousanense e esteve na criação da Associação de Caçadores da Lousã e da Marcha dos Cinco Lugares.

Os interessados em participar no jantar devem fazer a sua inscrição até ao dia 15 de março, tendo a mesma o valor de 14 euros, através do número 239 992 266 ou pelo e-mail trevim.adm@sapo.pt.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por 
Carregar mais artigos em Arquivo
Secção de comentários fechada.

Veja também

Assembleia Geral da Santa Casa delibera sobre empréstimo

A Santa Casa da Misericórdia da Lousã reúne em Assembleia Geral, na sexta-feira, dia 4, pa…