Com um total de 674 jogos, a 20.ª edição do torneio de voleibol Summer Cup reuniu mais de 2500 pessoas no concelho. Com 33 campos a funcionar em simultâneo, a Lousã, Miranda do Corvo, Vila Nova de Poiares, Góis, Serpins, Coimbra e Cernache receberam atletas de 12 países diferentes, contabilizando um total de 159 equipas, sendo mais de metade estrangeiras, que competiram durante cinco dias.

Organizado pelo Lousã Volley Clube, a logística do torneio ficou a cargo de vários elementos do clube que se dividiram entre várias secções: quadros competitivos, alimentação, transportes e secretariado.

Esta edição do torneio contou com 38 técnicos de fisioterapia, quatro fisioterapeutas e um médico, para além dos 45 árbitros, 15 elementos da organização, 41 colaboradores e 55 voluntários.

As grandes finais do torneio realizaram-se no último dia do torneio, 7 de julho, sagrando-se a equipa espanhola CV Esplugues “A” a campeã no escalão de infantis femininos. Na competição de iniciados femininos, o SC Arcozelo levou o 1.ºlugar para o norte do país, já nos iniciados masculinos a equipa colombiana Opa Volley Club estrou-se no Summer Cup a vencer.

Leia a notícia completa na edição impressa do Trevim N.º1409

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por 
Carregar mais artigos em Arquivo
Secção de comentários fechada.

Veja também

Quatro detidos em festa ilegal com 31 pessoas no Catarredor

A detenção surgiu na sequência de uma denúncia de uma festa numa moradia, na aldeia do Cat…