Desde o dia 11 de junho que o serviço local de atendimento da Lousã da Segurança Social passou também a dispor de atendimento por marcação, um método que, segundo o instituto, “possibilita aos cidadãos a comodidade de serem atendidos na data e hora previamente agendadas, sem terem de permanecer em filas de espera”.

Para efetuar a marcação o cidadão deve ligar para o contacto telefónico 300 502 502, em dias úteis, entre as 9.00 e as 18:00, de forma a agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora que lhe for mais conveniente. Poderá ainda marcar atendimento através do portal da Segurança Social, em www.seg-social.pt.

Segundo fonte do Instituto da Segurança Social, que não quis ser identificada, o contacto telefónico disponibilizado trata-se de um número a nível nacional, com elevado tempo de espera, e que tem sido motivo de diversas queixas por parte dos utentes.

Leia a notícia completa na edição impressa do Trevim n.º 1407

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por 
Carregar mais artigos em Arquivo
Secção de comentários fechada.

Veja também

Trevim online agora, sempre Trevim!

A imprensa livre e independente está em perigo. Portanto, é a própria Democracia que está …