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Atendimento da Segurança Social promete marcação por telefone

Desde o dia 11 de junho que o serviço local de atendimento da Lousã da Segurança Social passou também a dispor de atendimento por marcação, um método que, segundo o instituto, “possibilita aos cidadãos a comodidade de serem atendidos na data e hora previamente agendadas, sem terem de permanecer em filas de espera”.

Para efetuar a marcação o cidadão deve ligar para o contacto telefónico 300 502 502, em dias úteis, entre as 9.00 e as 18:00, de forma a agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora que lhe for mais conveniente. Poderá ainda marcar atendimento através do portal da Segurança Social, em www.seg-social.pt.

Segundo fonte do Instituto da Segurança Social, que não quis ser identificada, o contacto telefónico disponibilizado trata-se de um número a nível nacional, com elevado tempo de espera, e que tem sido motivo de diversas queixas por parte dos utentes.

Leia a notícia completa na edição impressa do Trevim n.º 1407

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Autor: Jornal Trevim

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