No dia 12 de maio, cerca de 150 pessoas participaram na primeira ação conjunta de motards solidários, um evento organizado pelo Clube Motard da Lousã, em parceria com seis clubes da região, com vista a contribuir para a construção da nova sede da Associação Recreativa Cultural e Social das Gândaras (ARCSG), cujo valor total ronda os 360 mil euros.

Depois de um passeio pela vila, os motards dirigiram-se ao local da futura sede da ARCS das Gândaras, que conheceram ainda em fase de construção, seguindo depois para um almoço solidário com a associação. Segundo António Henriques, do Clube Motard da Lousã, a receita angariada de 1500 euros servirá para a compra de parte das janelas e alumínios do edifício, concluindo a empreitada a nível estrutural.

Ao Trevim, Gilda Silva, presidente da associação, disse faltar construir “todo o interior” incluindo refeitório, cozinha, lavandaria, sala de convívio, secretaria, casas de banho, gabinetes técnicos e médico bem como todos os acabamentos necessários.

Leia a notícia completa na edição impressa do Trevim N.º1405

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por 
Carregar mais artigos em Arquivo
Secção de comentários fechada.

Veja também

Humores do Mundo – A Máscara Carnavalesca

"Humores do Mundo – A Máscara Carnavalesca", uma crónica de Osvaldo Macedo de Sousa …