As condições da Praia da Fluvial da Bogueira, em Casal de Ermio, estiveram em discussão na Assembleia de Freguesia de Foz de Arouce e Casal de Ermio, dia 28 de setembro.

Ricardo Ferreira, deputado do Partido Social Democrata (PSD), questionou o executivo sobre a reparação dos equipamentos da praia, colocando ainda preocupações sobre o estado da água que ali corre que considerou “ser de qualidade duvidosa”.

Henrique Lourenço, presidente da Junta de Freguesia de Foz de Arouce e Casal de Ermio, referiu que a colocação tardia da ponte que liga as duas margens da praia foi “uma situação atípica”, já que tal só aconteceu a 12 de julho, após inicio da época balnear.

Respetivamente à prancha de saltos, o presidente garante que já foram ao local técnicos ao local com objetivo de analisar o equipamento. Na opinião do presidente “a Câmara Municipal da Lousã (CML) tem de olhar de uma forma diferente para a praia”, definindo “o que quer ali fazer”. “As raízes das árvores destruíram a estrutura toda”, acrescenta.

Leia a notícia completa na edição impressa do Trevim nº 1389

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por 
Carregar mais artigos em Arquivo
Secção de comentários fechada.

Veja também

Quatro detidos em festa ilegal com 31 pessoas no Catarredor

A detenção surgiu na sequência de uma denúncia de uma festa numa moradia, na aldeia do Cat…