A realização de uma gala no Hotel Palácio da Lousã, no próximo dia 20 (sábado) representa o culminar de um conjunto de atividades que integraram o programa comemorativo dos 50 anos do Trevim. Exposições, debates, visitas culturais e empresariais (nomeadamente à EFAPEL) foram alguns dos eventos levados a cabo. A finalizar o programa, a Cooperativa Trevim está a organizar uma gala, entendida como um momento de reconhecer publicamente muitos dos que acarinharam e apoiaram o jornal, ao longo da sua existência e nas comemorações do cinquentenário.

A coletividade considera importante a participação de assinantes, anunciantes, amigos, colaboradores e demais leitores deste quinzenário. Está já confirmada a presença do grupo de canção de Coimbra constituído por Pedro Lopes, Manuel Portugal, Beatriz Villar e António José Moreira, responsável por vários apontamentos musicais durante a noite.

A gala no Cineteatro é antecedida de um jantar no Hotel Palácio da Lousã, às 20:00. O custo é de 20 euros por pessoa e os interessados podem inscrever-se para o telefone 239 99 22 66, até ao dia 16 de outubro. Também podem fazê-lo presencialmente na sede da Cooperativa Trevim, na Rua dos Combatentes da Grande Guerra. O traje pretendido é informal.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Márcio Carinhas
Carregar mais artigos em Arquivo
Secção de comentários fechada.

Veja também

ADFP quer móveis trazidos por refugiados sírios

Ouvir Após os 18 meses em que esteve acolhida pela Fundação ADFP, de Miranda do Corvo, no …