O Clube Motard da Lousã levou a efeito a 10 de dezembro um almoço solidário, cuja parte da receita reverteu a favor dos Bombeiros Municipais da Lousã. Contou com a presença de 144 participantes, sócios e não sócios e estiveram ainda presentes, o presidente da Câmara Municipal, Luís Antunes, Ricardo Bandeira, representante da Junta de Freguesia da Lousã e Vilarinho e o Comando dos Bombeiros Municipais.

Associaram-se ainda o Grupo Motard de Vila Nova de Poiares, o Clube Motard de Serpins e o Clube Vespas da Louzan. Devido às condições meteorológicas, não se realizou o desfile motard pelas artérias da vila, conforme inicialmente agendado.

Durante o convívio foram entregues seis capacetes metálicos de cerimónia, no valor de 996,30 euros, doados por um anónimo lousanense, através do Clube Motard da Lousã, onde o sócio, João Miguel Amado foi surpreendido com um bolo de aniversário e a pedido do clube fez a entrega de um dos capacetes aos seus pais, também eles bombeiros da corporação lousanense.

O Clube Motard da Lousã agradece especialmente ao Rancho Infantil Estrelinhas da Ponte do Areal a cedência da sua sede para a realização do almoço, ao comércio e indústria local e a todos os que, de uma maneira ou outra, colaboraram para a realização deste evento.

António Henriques, presidente do Clube Motard da Lousã

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Carlos A. Sêco
Carregar mais artigos em Arquivo
Secção de comentários fechada.

Veja também

Editorial – O Trevim em tempos de Covid-19

Ouvir Os tempos que atualmente vivemos tem sido tempos difíceis quer a nível das pessoas q…