Oferta de vestuário de 40 lojas lousanenses vai desfilar dia 23, no Parque Municipal de Exposições. Casting contou com 150 interessados

Centena e meia de crianças, homens e mulheres entre os quatro e os 85 anos, estiveram dia 5 no cineteatro da Lousã para se candidatarem a integrar o conjunto de modelos amadores em desfi le dia 23, no Parque Municipal de Exposições, na 11ª edição do “Lousã Moda”.

Os modelos amadores selecionados vão juntar-se aos profissionais, Isaac Alfaiate e Sofia Ribeiro, duas figuras conhecidas do grande público, às quais se vai aliar Sónia Araújo, na apresentação da iniciativa. São 40 as lojas comerciais inscritas nesta iniciativa da Câmara Municipal da Lousã, realizada em parceria com a AESL – Associação Empresarial Serra da Lousã. Para Luís Antunes, presidente da Câmara Municipal da Lousã, “pretende-se que o Lousã Moda seja, a exemplo das edições anteriores, um verdadeiro sucesso, quer ao nível dos coordenados e adereços propostos pelos estabelecimentos que são uma mostra da oferta existente no comércio tradicional, mas também ao nível da prestação dos modelos lousanenses”.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Márcio Carinhas
Carregar mais artigos em Arquivo
Secção de comentários fechada.

Veja também

ADFP quer móveis trazidos por refugiados sírios

Ouvir Após os 18 meses em que esteve acolhida pela Fundação ADFP, de Miranda do Corvo, no …