“Imprensa Local – Serviço à Comunidade” é o tema do debate, que decorre a 1 de julho na Lousã. A iniciativa é organizada pelo Trevim

O Trevim vai organizar na Lousã, no próximo dia 1 de julho, sábado, um debate sobre o papel da imprensa local e regional na sociedade, incluindo na ligação dos portugueses da diáspora às comunidades de origem. Aberta a todos os interessados, a sessão pública tem início pelas 15:30 e decorre no auditório da Biblioteca Municipal Comendador Montenegro.

A iniciativa conta com a participação de Carlos Camponez, professor da licenciatura de Jornalismo da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Estão ainda previstas intervenções da jornalista Paula Sofia Luz, que integra a direção do Sindicato dos Jornalistas, de Júlio Roldão, publicista e antigo editor do JN, e do fundador e diretor deste jornal, Pedro Júlio Malta.

Tendo por tema “Imprensa Local – Serviço à Comunidade”, este debate será moderado pelo jornalista Casimiro Simões, que exerceu o cargo de diretor do Trevim durante cerca de uma dezena de anos, e insere-se no programa comemorativo dos 50 anos deste jornal, fundado em 1967.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais artigos por Jornal Trevim
Carregar mais artigos em Arquivo
Secção de comentários fechada.

Veja também

Lousanense aposta em jogadores da “nossa terra”

O CDL não entra em euforias, mas promete “fazer o melhor possível”. O treinador do plantel…